Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 17 de fevereiro de 2020

Esporte

Flu de Feira acerta as contratações de Marcelo Nicácio e Kleiton Domingues

11 de janeiro de 2020 | 16h 38
Flu de Feira acerta as contratações de Marcelo Nicácio e Kleiton Domingues
Fotos: Leandro Aragão / Bahia Notícias

O Fluminense de Feira acertou as contratações do meio-campista Kleiton Domingues e do centroavante Marcelo Nicácio. Os dois atletas, que tem passagens pela dupla Ba-Vi, vão reforçar o Touro do Sertão na disputa do Campeonato Baiano.

 

O veterano Marcelo Nicácio, de 37 anos, disputou a temporada de 2019 pelo Jacuipense e ajudou a equipe na conquista do acesso à Série C do Brasileiro. Ele começou a carreira no Bahia e também defendeu o Vitória, além de acumular passagens por clubes como Atlético-MG, CRB, Paysandu, América-RN, Fortaleza, Figueirense, Ceará, CSA, entre outros. No exterior, atuou no grego Xanthi, no búlgaro Litex Lovech, no árabe Al-Faisaly. Já Kleiton Domingues, de 31 anos, foi formado nas divisões de base do Vitória e já defendeu o Guarani, Ituano, ASA, Boa Esporte, além dos japoneses Tokushima Vortis e Gifu. No ano passado, após deixar a Portuguesa, o meia foi visto nas dependências da Toca do Leão treinando com o time sub-23 do Rubro-Negro baiano (relembre aqui).

 

O Flu de Feira vai disputar somente o estadual em 2020. A estreia do Touro do Serão está marcada para o dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela rodada de abertura da competição.

FONTE: Bahia notícias



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje