Preso traficante que matou pastor - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Preso traficante que matou pastor

11 de Junho de 2015 | 15h 59
Preso traficante que matou pastor

 Acusado de assassinar a tiros o pastor evangélico Reinaldo Barbosa da Silva, enquanto ministrava um culto, em outubro de 2013, em Simões Filho, o traficante Ernandes de Jesus da Silva, o “Dureco”, de 33 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira (8). Uma equipe da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) localizou e prendeu Reinaldo, numa via pública, naquele município da RMS.
Segundo o delegado Rogério Ribeiro, titular da 22ª DT/Simões Filho, responsável pelas investigações, Ernandes fugiu depois do crime para o interior da Bahia, onde permaneceu escondido todo esse tempo. Uma denúncia, porém, encaminhada à unidade policial informou que o traficante havia retornado à cidade.
A polícia está agora à procura do irmão de Ernandes, o também traficante Edson de Jesus da Silva, o “Parrudo”, que se encontra foragido e é coautor do assassinato. O delegado informou que Ernandes e Edson mantiham um ponto de drogas próximo ao templo onde o pastor celebrava seus cultos e acreditavam que ele poderia denunciá-los à polícia.
Durante um culto celebrado pelo pastor Reinaldo, os dois traficantes entraram no templo, localizado no Loteamento São Miguel, em Simões Filho, e efeturam vários disparos diante de vários fiéis. Em seguida, a dupla fugiu a pé. O pastor foi socorrido a um hospital, mas não resistiu. Ernandes está custodiado na carceragem da 22ª DT/Simões Filho, à disposição da Justiça.            



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje