CMPC suspende alguns atendimentos em virtude de reforma no prédio - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

CMPC suspende alguns atendimentos em virtude de reforma no prédio

08 de Janeiro de 2020 | 15h 21
CMPC suspende alguns atendimentos em virtude de reforma no prédio

 Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Hospitalar, suspende parcialmente o atendimento de alguns procedimentos do Centro Municipal de Prevenção ao Câncer Romilda Maltez para a execução parte final da reforma do telhado da unidade. A intervenção está sendo realizada com o objetivo de melhorar o equipamento para o atendimento ao público.

A presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, informa que a medida foi preventiva, tomada por segurança, já que a unidade passará por uma substituição em todo o telhado. “Esperamos que em 10 dias possamos agilizar a troca do telhado e aproveitamos o mês de janeiro, em que o movimento de atendimentos é menor, pois muitas pessoas estão de férias. É uma obra que com certeza vai trazer mais conforto e melhorias na assistência dos pacientes e conseqüentemente aumentar a oferta do atendimento. Este é o objetivo do Governo do prefeito Colbert Martins Filho”, afirmou.

O CMPC oferece uma gama de exames, como ultrassonografias da próstata, transvaginal, abdomem total, tireoide e mama, das vias urinárias, bolsa escrotal, biopsia de pele, preventivo, entre outros, além de consultas com ginecologia e mastologia.

De acordo a presidente da FHFS, os procedimentos suspensos temporariamente foram os exames de Ulta-sonografia e preventivo, além de outros ofertados pela unidade. Entretanto seguem o agendamento normal da Central de Regulação. "A equipe técnica do CMPC está mantendo contato com alguns pacientes e verificando uma nova data para viabilizar os agendamentos, mesmo por que suspendemos apenas atendimentos  de uma sala e todas as pessoas que foram agendadas pela Central de Regulação podem e devem comparecer ao CMPC, que terão seus atendimentos reagendados e nenhum paciente será prejudicado”, alerta Gilberte Lucas.

FONTE: PMFS



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje