Polícia investiga se há relação entre ataques a vigilantes que aconteceram em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Polícia investiga se há relação entre ataques a vigilantes que aconteceram em Feira de Santana

30 de Dezembro de 2019 | 16h 50
Polícia investiga se há relação entre ataques a vigilantes que aconteceram em Feira de Santana
Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga se existe relação entre os ataques que ocorreram a vigilantes na cidade de Feira de Santana, nos últimos 10 dias.
 
Segundo o coordenador de polícia, Roberto Leal, que investiga o caso, há suspeitas de retaliação, caso alguma das vítimas tenha impedido um assalto. Já a outra linha de investigação é de possibilidade de uma rivalidade entre os vigilantes.
 
De acordo com a polícia, os ataques começaram no dia 21 de dezembro. A vítima Nadiele Alves de Jesus, de 21 anos, foi morta a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres, enquanto trabalhava como agente de segurança na guarita do Residencial Solar do Príncipe.
 
Segundo Roberto Leal, o segundo ataque ocorreu no bairro de Mangabeira, no dia 25 de dezembro. A vítima, identificada como José Carlos de Oliveira Pinheiro, também foi morta a tiros enquanto trabalhava como vigilante.
 
Já no sábado (28), três vigilantes foram baleados enquanto trabalhavam em bairros diferentes. Os crimes aconteceram no conjunto Feira V, no bairro Santa Mônica e na "Feiraguay". As três vítimas prestarão depoimento na delegacia da cidade nesta segunda-feira (30).


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje