Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 19 de fevereiro de 2020

Cultura

Grupo de comédia se apresenta na Cidade da Cultura

11 de junho de 2015 | 10h 49
Grupo de comédia se apresenta na Cidade da Cultura
O grupo Comediando se apresenta hoje (11), às 21:30, na Cidade da Cultura
O grupo feirense Comediando estará hoje (11), às 21:30, na Cidade da Cultura para levar suas histórias cheias de graça para o público local que tem recebido muito bem a cultura de comédia Stand-Up. Eles já se apresentaram no Centro de Cultura Amélio Amorim, no Ville Gourmet e prometem não parar mais. 
 
“Foi muito massa a apresentação dos três. Eu não parava de rir. Assistir uma apresentação dessas deixa a vida até mais leve. É o tipo de programa que sempre vale a pena fazer”, conta o estudante Edriel Nunes. Para o show de hoje à noite, os humoristas prepararam momentos especiais para os namorados.
 
O couvert custa R$10,00. A Cidade da Cultura fica na Rua H, nº 170 – Conjunto João Paulo II, em Feira de Santana. 
 
 
Conheça os integrantes do Comediando
 
O ator soteropolitano Jhordan Matheus é destaque principalmente por sua capacidade de improviso na interação com a plateia. Ele se dedica a um canal de vídeos no YouTube chamado Oh Veei! “Estamos cheios de gás para movimentar a cena da comédia Stand-Up em Feira e felizes com a receptividade”, conta Matheus.
 
João Avelino é roteirista, publicitário, webdesigner, ator do espetáculo CHICOS – A Comédia que Todos Querem Ver com a direção de Susana Vega, e muito conhecido pelos internautas por causa do seu canal de esquetes cômicas no YouTube. “O canal Nigrinhagens tem mais de 230 mil acessos e recebe o apoio de marcas locais. Estamos entrando em uma nova fase com uma qualidade de produção de excelência e uma equipe mais profissional para o nosso público continuar apreciando”, conta Avelino.
 
Raphael Daywes atua também com um vlog no YouTube abordando assuntos cotidianos com tom de comédia. “É muito bom trabalhar para fazer a alegria das pessoas. A noite de hoje promete”, conta Daywes.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje