Copas de futebol promovidas pela Prefeitura têm rodadas decisivas no domingo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Copas de futebol promovidas pela Prefeitura têm rodadas decisivas no domingo

29 de Novembro de 2019 | 16h 25
Copas de futebol promovidas pela Prefeitura têm rodadas decisivas no domingo
Foto: Divulgação
As competições de futebol patrocinadas pela Prefeitura de Feira de Santana, em várias categorias, iniciam as fases decisivas a partir deste domingo, 1º de dezembro, em partidas que serão realizadas no Joia da Princesa e em estádios e campos localizados em bairros.
 
Na noite desta sexta-feira, 29, pela Copa Master, em rodada dupla, às 19h, o Master enfrenta o Acorda pra Vencer e às 20h, o Fluminense de Feira joga contra o Intermaster. Quem vencer passa à final da competição.
 
Pela Copa Sub17, a rodada dupla deste sábado define os finalistas. Às 8h, o Real Recôncavo enfrenta o Aprendendo com a Bola com a Bola e às 9h, será realizada a partida entre o Real Vermelho e o Flamengo ADC.
 
Também no sábado, Percept e Independente farão uma das partidas semifinais da Copa Feminina, às 16h.
 
Pelas semifinais da Copa dos Bairros, no domingo, Galileia enfrenta o Nova Esperança e a equipe do Áviário decide contra o Juventus que vai à final, que está marcada para o dia 15 de dezembro. Ambas partidas serão iniciadas às 9h.
 
As seleções da Matinha e Humildes farão, neste domingo, às 9h, a primeira partida das suas partidas que definirão o campeão da Copa Interdistrital. A partida de volta está marcada para o dia 8.
 
As competições são promovidas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje