Flamengo faz milagre em 3 minutos e é bicampeão da Libertadores - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Flamengo faz milagre em 3 minutos e é bicampeão da Libertadores

23 de Novembro de 2019 | 20h 38
Flamengo faz milagre em 3 minutos  e é bicampeão da Libertadores
Bruno Henrique: o melhor da América. Foto: uol

Após 38 anos, o Flamengo é bicampeão da Libertadores, em um jogo histórico e emocionante. O time começou perdendo, em um vacilo de Gerson e Aarão na defesa que levou ao gol do River. A partir daí o time parecia dominado, sem conseguir impor o estilo rápido que é a característica do time. Apesar de matematicamente, ao final, ter mais domínio da bola isso não se convertia em finalizações a gol.

O segundo tempo mudou após o Flamengo colocar Diego e o RIver trocar um zagueiro abrindo um espaço para que o sensacional Bruno Henrique com Arrascaeta armassem uma jogada que colocou uma bola pronta para Gabriel Jesus finalizar, aos 43 minutos. Logo em seguida, aos 46, aconteceu algo que nem o torcedor no melhor sonho pensava: uma bola longa e Gabriel foi para mano a mano com o zagueiro, venceu, e finalizou de forma inapelável. 

O Flamengo venceu, pois, fez uma campanha de alto nível. O modelo de jogo que Jesus, o treinador português, imprimiu ao time está muito além dos técnicos brasileiros e ele merece todo reconhecimento e mérito pela radical mudança que promoveu no time. 

O Flamengo ainda teve o prazer de saber que o melhor jogador da América, esse ano, está no time: Bruno Henrique. 



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje