Barraqueiros têm mais uma semana para se habilitar à licitação para o Natal Encantado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Barraqueiros têm mais uma semana para se habilitar à licitação para o Natal Encantado

18 de Novembro de 2019 | 15h 37
Barraqueiros têm mais uma semana para se habilitar à licitação para o Natal Encantado
Foto: Reprodução
Os interessados em participar da concorrência pública para as barracas onde venderão comida e bebida durante o Natal Encantado, na praça Padre Ovídio, têm mais seis dias úteis para providenciar a documentação e se habilitar ao certame.
 
O Natal Encantado, o maior evento do gênero realizado em todo interior nordestino, é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana. Todos os anos grandes nomes da música nacional se apresentam durante o evento.
 
Para este ano o Governo do prefeito Colbert Martins Filho já confirmou as participações do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, a cantora paraense Fafá de Belém e a baiana Margareth Menezes, entre muitas outras atrações.
 
Toda a documentação está elencada no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município. Entretanto, o interessado pode acessá-lo por meio de um banner na página oficial da prefeitura – www.feiradesantana.ba.gov.br.
 
O recebimento das propostas e abertura dos envelopes acontecerão no dia 22, a partir das 8h30, no Salão de Licitações da Prefeitura, à avenida Sampaio, 344, Centro.
 
Os editais estão à disposição dos interessados na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.
 
Os espaços foram divididos em quatro lotes, sendo dois para os denominados lanches especiais e bebidas, respectivamente 12 e 33 barracas, outros dois serão espaços para ambulantes circulantes dentro e fora do circuito.
 
Os valores variam de R$ 20, para ambulante circulante interno, a R$ 300, cada, para os espaços destinados a lanches especiais. As barracas padronizadas têm tamanho de 2 x 2 metros


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje