Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 11 de novembro de 2019

Geral

Missa pelos 25 anos de morte de Colbert Martins da Silva leva familiares, amigos e correligionários a Catedral Metropolitana

08 de novembro de 2019 | 09h 23
Missa pelos 25 anos de morte de Colbert Martins da Silva leva familiares, amigos e correligionários a Catedral Metropolitana
Foto: Washington Nery

Uma missa especial celebrada pelo padre Arivaldo Aragão, na Catedral Metropolitana, marcou o transcurso de 25 anos da morte do ex- prefeito Colbert Martins da Silva, na tarde desta quinta-feira,7.

Para homenagear o saudoso líder político, familiares, amigos e correligionários lotaram o templo religioso, dentre eles Luciano Ribeiro, ex-deputado e vice-prefeito de Colbert Martins da Silva, numa das suas passagens a frente da Prefeitura Municipal.

Além de exercer o cargo de prefeito por dois mandatos, Colbert Martins foi vereador e deputado estadual, e, ao lado de Luciano Ribeiro e Francisco Pinto, se notabilizou por resistir a Ditadura Militar (1964/1985), e se posicionar firmemente pela restauração da Democracia no Brasil.

No interregno da missa, aberto a manifestações dos fiéis, foram registrados relatos emocionantes atestando o viés humanitária do homem e do político Colbert Martins da Silva.

Alguns gestos de generosidade e apreço que o ex-prefeito devotava aos do povo, aos mais humildes, foram relatados pela Irmã Rosa Aparecida, coordenadora do Dispensário Santana, e Luciano Ribeiro, que lembrou o Planolar, criado por Colbert para construir casas populares para os pobres.

Falando em nome dos irmãos Evaldo e Colbert Filho, Eliana Martins agradeceu ao povo feirense o carinho dedicado ao seu ex-lider político.

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje