Prefeitura abre credenciamento de atrações artísticas para 2020 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Cultura

Prefeitura abre credenciamento de atrações artísticas para 2020

06 de Novembro de 2019 | 23h 11
Prefeitura abre credenciamento de atrações artísticas para 2020
Foto: Reprodução
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) está realizando um credenciamento de bandas, grupos musicais de cultura regional e cantor solo para a maior parte dos eventos do Governo Municipal em 2020. Só ficaram de fora da convocação os festejos juninos e o Caminho da Roça, na Expofeira, cujas escolhas das atrações serão feitas na época.
 
Os interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.feiradesantana.ba.gov.br) e clicar no banner Credenciamento de Bandas 2020, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, ler todos os detalhes da Portaria 24 e preencher a ficha de inscrição. Os documentos devem ser entregues a partir de agora até o dia 27 deste mês, na sede da Secel. 
 
“É importante que o interessado leia todos os detalhes do edital. É fundamental também que, ao preencher a ficha de inscrição, ele marque o estilo musical. Toda a documentação é bastante simples e já conhecida no meio artístico, igual a exigida no edital de bandas para a Micareta 2019. Não há nenhuma dificuldade”, salienta o secretário Edson Felloni Borges.
 
Só estão dispensadas do credenciamento as atrações artísticas que tenham comprovada notoriedade nacional. “A Portaria está fundamentada em aspectos legais orientados pela Controladoria Geral do  Município e também em normativas do Tribunal de Contas dos Municípios”, acrescenta o secretário.    


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje