Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 18 de novembro de 2019

Câmara Municipal

Vereador diz que obras em Feira não saem do papel

05 de novembro de 2019 | 16h 23
Vereador diz que obras em Feira não saem do papel
Foto: Reprodução
Em pronunciamento, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes  (PROS), nesta terça-feira, 5, disse que a Prefeitura lança novos pacotes de obras sem finalizar os projetos anteriores.
 
O parlamentar mencionou o segundo Pacote de Investimentos da gestão do prefeito Colbert Martins anunciado ontem (04), no teatro Margarida Ribeiro, com a premissa de promover o desenvolvimento e impulsionar a economia do município com a geração de emprego e renda. Enfurecido, Zé Filé afirmou que existem obras de pacotes anteriores que estão inacabadas e citou que “a feirinha do conjunto Feira X vai fazer dois anos parada”.
 
O edil ainda reivindicou “o Ministério Público tem que ver um meio de barrar essa situação, porque o prefeito anuncia uma obra, não conclui e anuncia outra”. E completou: “imagine se fosse verdade tudo isso que anunciam, Feira de Santana estaria uma benção. É muito investimento, mas, lamentavelmente, as obras não saem do papel. Todos nós que moramos em Feira de Santana sabemos que o prefeito está anunciando obras que não estão sendo concluídas”.
 
O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), afirmou que, apesar do lançamento de obras que trazem “bons frutos para a nossa cidade”, algumas pessoas “se incomodam” com os investimentos na cidade. O edil finalizou declarando que os recursos totais do Governo Municipal são da ordem de aproximadamente R$ 100 milhões e que, nesta manhã, o prefeito Colbert Martins esteve no bairro Jardim Cruzeiro dando início a obras de pavimentação.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje