Suspeito de chutar rosto da namorada em show se apresenta à polícia e presta depoimento na BA; vítima também é ouvida - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Suspeito de chutar rosto da namorada em show se apresenta à polícia e presta depoimento na BA; vítima também é ouvida

30 de Outubro de 2019 | 15h 37
Suspeito de chutar rosto da namorada em show se apresenta à polícia e presta depoimento na BA; vítima também é ouvida
Foto: Reprodução
O homem suspeito de chutar o rosto da namorada durante um show de pagode na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, se apresentou à polícia na terça-feira (29) e prestou depoimento sobre o caso, segundo informou nesta quarta (30) o delegado João Miranda Pithon, que investiga o crime.
 
De acordo com o delegado, o homem, que não teve a identidade divulgada, compareceu na delegacia da cidade acompanhado do advogado e foi liberado após ser ouvido. O delegado informou também que o homem não negou a agressão, mas não detalhou o depoimento do suspeito.
 
Ainda segundo o delegado Pithon, a vítima e a mãe dela também estiveram na delegacia e foram ouvidas na terça-feira. A jovem prestou queixa na segunda (29), um dia após o crime, porém passou mal e teve o depoimento adiado para o dia seguinte a pedido da mãe. O caso segue sob investigação.
 
O crime ocorreu no último domingo (27) e foi filmado por pessoas que presenciaram a agressão. A vítima dançava ao som do cantor conhecido como O Poeta, em cima do palco, quando foi surpreendida pelo namorado, que se aproximou, chutou o rosto da jovem e fugiu. 
 
Segundo a organização do evento, realizado na casa de shows Clube AIP, o homem foi contido por seguranças do show após o ataque, mas ele não foi preso na ocasião. Por meio de nota compartilhada na segunda-feira, o cantor O Poeta se posicionou após o ocorrido, e lamentou a situação.
 
"Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu.
 
A mensagem do artista foi compartilhada por muitos fãs na rede social.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje