Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 18 de novembro de 2019

Câmara Municipal

'Zé Ronaldo abra a boca e diga quem é seu candidato', reclama vereador

22 de outubro de 2019 | 15h 51
'Zé Ronaldo abra a boca e diga quem é seu candidato', reclama vereador
Foto: Reprodução
O vereador Isaías dos Santos- Isaías de Diogo (PDT) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 22, questionou a demora do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho em declarar apoio a candidatura do aliado político e atual prefeito, Colbert Martins da Silva Filho. 
 
Ele revelou que tem conversado com diversas lideranças políticas e que estas deixam bem claro que só votarão em quem José Ronaldo apoiar.
 
“Sei do que estou falando e não tenho medo de ninguém. O ex-prefeito, José Ronaldo, já passou da hora de se posicionar e dizer quem, de fato, vai apoiar na próxima eleição. Zé Ronaldo abra a sua boca e diga logo quem é seu candidato. Vamos parar com isso, Colbert tem sido leal ao trabalho que o senhor deu início”, frisou.
 
Direcionando a fala para Colbert, o parlamentar o alertou para possíveis traições no grupo político que faz parte. “Meu amigo, acorde! Abra os olhos ou vão fazer com você o mesmo que fizeram com Tarcízio Pimenta. Essa manobra que estão fazendo com o senhor é uma grande afronta”, protestou Isaías. 
 
Em aparte, o representante do governo na Casa, vereador Marcos Lima (Patriota),  discordou veementemente do posicionamento do colega. “O prefeito faz parte do nosso grupo. Quanto a Zé Ronaldo, sabemos que ele não é uma pessoa precipitada. Ele é a maior liderança política de Feira de Santana e qualquer um gostaria de ter o seu apoio. Na hora certa, escolherá a pessoa certa para apoiar”, disse o líder do governo.
 
“O vereador Isaías de Diogo está querendo criar um factóide”, disse o vereador José Carneiro Rocha (PSDB. 
 
“O que eu vejo é uma tentativa falha de chamar atenção e causar intriga. José Ronaldo é o melhor cabo eleitoral da cidade, é um líder nato. Quem ele indicar certamente será o novo prefeito. Ronaldo tem um compromisso com Colbert e certamente cumprirá. Agora, vossa excelência usar a tribuna dessa Casa para fazer suas picuinhas é uma atitude, no mínimo, descabida.”, disse ao desaprovar o discurso do colega.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje