Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de novembro de 2019

Política

José Carneiro Rocha autoriza a pavimentação de treze ruas na Mangabeira

18 de outubro de 2019 | 09h 45
José Carneiro Rocha autoriza a pavimentação de treze ruas na Mangabeira
Foto: Washington Nery

Nada menos que 18 mil metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo vão calçar 13 importantes vias no bairro Mangabeira.

Este conjunto de obras, acordado com os moradores deste populoso bairro, ainda na gestão do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, está orçado em R$ 605.789,13, recursos provenientes do erário do Município.

Tocadas pela Construtora Almeida Pessoa, as obras deverão ser concluídas num prazo de cinco meses, conforme cronograma apresentado pela direção técnica da empresa.

As artérias beneficiadas são as ruas Igatu, Aurilândia, Vitorino Freire, Amarantes, Edvaldo Santos, Ribeirópolis, Orobó, Rianápolis, Ribamar, Santa Bárbara, Vitória de Santo Antão, José Machado, Bioprina, e a Travessa Cosmorama.

"Obrigado, Deus!"

A ordem de serviço foi o último ato de José Carneiro Rocha como prefeito interino de Feira de Santana. Tendo assumido o cargo com o afastamento do prefeito Colbert Martins Filho, que se encontra em viagem oficial a Portugal, Carneiro marcou a sua passagem como chefe do Executivo Feirense com uma agenda repleta de realizações, com foco na área de urbanização.

Ao se dirigir aos moradores da Mangabeira, na tarde desta quinta-feira, 17, o presidente licenciado da Câmara Municipal ressaltou que, apesar do pouco tempo, se esforçou para fazer o melhor: "Por isso, obrigado, Deus, pela oportunidade", disse, ao se despedir comovido.

O ato contou com as presenças dos secretários Pablo Roberto (Desenvolvimento Social) e Mário Borges (Chefe de Gabinete), além de lideranças políticas e comunitárias.

FONTE: PMFS



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje