Viviane Araújo sobre Belo: Prefiro esquecer essa fase da minha vida - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Viviane Araújo sobre Belo: Prefiro esquecer essa fase da minha vida

16 de Outubro de 2019 | 14h 28
Viviane Araújo sobre Belo: Prefiro esquecer essa fase da minha vida
Foto: Reprodução
Na última sexta-feira (11), o pagodeiro Belo e a mulher, Gracyanne Barbosa, estiveram no programa Conversa com o Bial. Na ocasião, o cantor agradeceu Viviane Araújo por ter estado ao seu lado enquanto esteve preso. Mas Vivi não parece estar interessada nas palavras do ex sobre o ocorrido. “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, revelou ao A Tarde É Sua, programa apresentado por Sônia Abrão.
 
"Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais". Belo foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, em 2004, no Rio de Janeiro. Ele cumpriu quatro anos e, em 2010, sua pena foi extinta da justiça.
 
Apesar de tudo, Belo sempre manteve o discurso de que foi preso injustamente. Em 2011, ele conheceu sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, porém, durante uma investigação da Polícia Federal, o cantor foi acusado de fazer parte de uma máfia de contrabando, onde comprava carros de luxo para fazer lavagem de dinheiro.
 
Dois anos depois, ele e mais sete pessoas da sua produção, foram acusados de estelionato e formação de quadrilha, sendo investigados pela polícia cívil suspeitos de aplicar um golpe em uma empresa de transporte aéreo, que havia sido contratada para levá-los de Teresina para Recife (PE) em quatro aeronaves de pequeno porte. Mas a assessoria negou que o cantor tivesse qualquer envolvimento com a situação.
 
Depois de abordar a questão da prisão, Belo seguiu elogiando Viviane. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, concluiu, recebendo aplausos da plateia.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje