Governo discute estratégias de ação para patrolamento da zona rural - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Governo discute estratégias de ação para patrolamento da zona rural

09 de Outubro de 2019 | 14h 47
Governo discute estratégias de ação para patrolamento da zona rural
Foto: Reprodução
As estratégias para o trabalho de patrolamento das estradas da zona rural de Feira de Santana foram discutidas na manhã de terça-feira, 08, durante encontro entre o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e administradores distritais. 
 
"O prefeito Colbert Martins Filho autorizou uma licitação de duas mil horas de máquinas para melhorar estradas, corredores de tráfego e algumas ruas da cidade. Essa reunião com os administradores é para alinharmos o trabalho, definindo as prioridades", disse. O secretário informou ainda que as ações de melhorias na zona rural foram iniciadas pelo distrito de Maria Quitéria.
 
Entre os administradores, é grande a expectativa para a conclusão dos serviços. "As pessoas cobram de nós administradores, uma solução. Estamos trabalhando dentro das nossas possibilidades e não foi possível concluir os serviços ainda, mas em breve isso ocorrerá", afirmou a administradora de Jaguara, Eliene Brandão. 
 
Ela acrescenta que o volume de chuvas este ano comprometeu bastante o trabalho de recuperação de estradas e corredores de tráfego.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje