Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 14 de outubro de 2019

Famosos

Léo fará implante capilar e diz sofrer assédio: 'Acham que só acontece com as mulheres'

09 de outubro de 2019 | 14h 42
Léo fará implante capilar e diz sofrer assédio: 'Acham que só acontece com as mulheres'
Foto: Reprodução / Instagram
Vaidoso, o cantor Léo Santana irá colocar implante capilar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o procedimento deve acontecer no próximo dia 15, em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo próprio artista. "Sim, é verdade. Tenho um implante marcado, mas estou pensando em fazer. Tenho medo".
 
Além disso, o baiano disse que costuma "sofrer constante com assédio". "Quererem me beijar, me morder. Grotesco. As pessoas acham que só acontecem com as mulheres. Não. E não é aquela coisa de fã. É assedio mesmo. Dá para perceber. Eu fico me esquivando e a minha equipe ainda me protege".
 
Outra coisa que é difícil para ela é a exposição da vida amorosa. "Quando eu comecei na carreira saíram várias matérias sobre affairs, pegando fulana aqui, sicrana ali e isso me incomodou muito, porque as pessoas deixavam de falar sobre o meu trabalho. Hoje, eu tenho medo da exposição e fiquei mais precavido. Continuam falando de mim, mas não me incomodo mais", assegurou. Vale dizer que seu último relacionamento público, com a bailarina Lore Improta, teve ampla divulgação nas redes sociais pelos próprios.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje