Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 19 de fevereiro de 2020

Esporte

Super Copa de Futebol Sub 15 na reta final

09 de junho de 2015 | 10h 00
Super Copa de Futebol Sub 15 na reta final
A competição é uma oportunidade para alguns atletas da categoria chegar a um grande clube
A Super Copa Feira Santana de Futebol Sub 15 entra na reta final. Os jogos da fase de quartas-de-final serão realizados no próximo sábado, 13. As partidas vão ser disputadas na Vila Olímpica Edval Souza.
 
As equipes do Anchieta e Mão Amiga fazem o primeiro jogo, às 8h, depois é a vez de ABN Júnior e Conceição da Feira, às 8h50min. O terceiro jogo começará às 9h40min, entre Liga Feirense e Acorda Pra Vencer. Encerrando a fase, às 10h30min, entram em campo Restaurando Sonhos e Doc Sport.
 
Além de dar oportunidade aos atletas da categoria de chegar a um grande clube, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes,  pode realizar outro sonho de muitas crianças: jogar uma partida de futebol no principal estádio da cidade.
 
“Estamos estudando a possibilidade de realizar a final da competição no estádio Jóia da Princesa”, frisou o secretário Rafael Cordeiro. Vai depender das condições meteorológicas e do estado do gramado.
 
“Temos o Fluminense pronto para fazer um jogo decisivo no mesmo local,domingo, a fim de voltar à 1ª divisão, e o gramado precisa estar em condições adequadas”, justificou. 


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje