Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 14 de outubro de 2019

Câmara Municipal

Contra mudança em forma de pagamento, estagiários fazem manifestação na Câmara Municipal

30 de setembro de 2019 | 16h 04
Contra mudança em forma de pagamento, estagiários fazem manifestação na Câmara Municipal
Foto: Reprodução
Os estagiários da rede pública municipal, realizaram uma manifestação na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira, 30, tendo como pauta a transferência, sem aviso prévio, do valor referente ao auxílio transporte para o cartão do Via Feira. 
 
Segundo o estudante Nilclecio do Amor Divino, esta medida irá prejudicar e dificultar a locomoção dos estagiários que utilizam meios de transportes alternativos e dos que residem no interior e necessitam utilizar vans para chegar ao município. 
 
“Nós queremos os nossos direitos agora, nós queremos o que é nosso, nós fazemos um bom trabalho, assumindo salas de aula, cuidamos de crianças com necessidades e precisamos ser respeitados”, afirmou a estudante Dominic Lorena dos Santos Costa.
O vice-presidente do Legislativo, vereador Alberto Nery (PT), e o líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), ao escutarem as reivindicações dos estagiários, se reuniram com a comissão de representantes da classe para encaminhar as demandas ao prefeito Colbert Martins.
 
O vereador Roberto Tourinho (PV), declarou o apoio aos estagiários  e defendeu a realização de uma audiência entre os estagiários e o prefeito Colbert Martins, solicitando que este se atente as necessidades da educação municipal.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje