Gilsam lança álbum Simplesmente Reggae nas plataformas digitais - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Gilsam lança álbum Simplesmente Reggae nas plataformas digitais

26 de Setembro de 2019 | 15h 01
Gilsam lança álbum Simplesmente Reggae nas plataformas digitais
Foto: Divulgação
O lançamento será dia 27 de setembro de 2019, em todas plataformas digitais e aplicativos de música da internet.O “Simplesmente Reggae” é o último álbum do cantor, compositor e arte educador Gilsam,  que lançou o trabalho em CD no ano de 2014.  
 
Para Gilsam esse é um momento único de recomeço na carreira, inserindo seu trabalho no mundo da música digital, o que muda o alcance de público e abre as portas para a música de qualidade feita na Bahia seja ouvida em qualquer lugar do mundo. Com isso ganha o artista, ganha a música reggae, ganha a Bahia em representatividade artístico cultural negra. 
 
O Simplesmente Reggae é um álbum que traz 11 canções, sendo 09 inéditas e duas releituras, para Gilsam esse é um grande momento da carreira, visto que, em mais de 25 anos o artista lançou todos os seus trabalhos em CD logrando êxito nas vendas e repercussão entre fãs, admiradores e críticos musicais. Mas diante do novo caminho trilhado pela música no mundo inteiro todos os CDs serão gravados também lançados nas plataformas digitais nos próximos meses.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje