Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Cultura

In Summer edição Moda & Beleza apresenta coleção primavera-verão do Boulevard Shopping

23 de Setembro de 2019 | 14h 39
In Summer edição Moda & Beleza apresenta coleção primavera-verão do Boulevard Shopping
Foto: Reprodução
A alta estação está chegando e, para apresentar as principais tendências da primavera-verão, o Boulevard Shopping realiza amanhã, 24 de setembro o “In Summer - Edição Moda & Beleza”. Em parceria com o Sebrae, as novidades da estação serão exibidas num formato interativo, dinâmico e aberto ao público, às 19h30, na Entrada E2 do Shopping.
 
O evento contará com MAKE AO VIVO, BATE PAPO e DESFILE COMENTADO comandados por uma das maiores influencers de moda e beleza do Brasil, Alice Salazar (@alicesalazaroficial) e pela consultora de moda baiana Anna Libório (@annaliborio). O objetivo é mostrar o lado comercial das produções e como incorporá-las no dia a dia. 
 
Voltado também para empresários e empreendedores que atuam nas áreas de moda e beleza, o evento será uma oportunidade para os varejistas, salões de beleza e lojas de cosméticos agregarem um diferencial competitivo ao seu negócio.
 
Empresários que participarem do evento, inclusive, vão concorrer a um sorteio para receber no dia seguinte a visita de Alice Salazar em seu respectivo estabelecimento, para uma consultoria personalizada.  
 
O evento também conta com o apoio do SENAC, responsável pelo conteúdo de moda e Silvana Rosemberg, designer que assina o projeto cenográfico.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje