Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 17 de setembro de 2019

Geral

Parque de Exposição recebe um dos maiores públicos dos últimos anos

08 de setembro de 2019 | 11h 08
Parque de Exposição recebe um dos maiores públicos dos últimos anos

Tradicionalmente, o feriado de 7 de Setembro é um dos dias que o Parque de Exposição João Martins da Silva recebe um dos seus melhores públicos durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana.

“Mas o que a gente viu neste sábado ninguém estava esperando. Foi, sem dúvidas, o melhor público dos últimos anos para o feriado”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas.

Milhares de crianças foram levadas ao parque pelos pais ou parentes próximos. “O que se viu foi um dia da família no parque de exposição”, comenta o secretário.

A expectativa inicial era de que o parque receberia a visita de 180 mil pessoas. “Mas pela movimentação, estes números serão redimensionados. Quem vem ao parque todos os anos deve ter observado a quantidade de visitantes”.

As pessoas começaram a chegar ao logo depois dos desfiles cívico-militares. O parque ficou lotado até por volta das 20h, quando as pessoas começaram a voltar para as suas casas.

Na principal avenida do equipamento, que começa no Caminho da Roça e termina na saída, a circulação foi intensa durante todo o dia. Em alguns pontos, como na área de aluguel de pôneis, pode-se ver congestionamento de pessoas.

“Como tenho uma vida corridas, a gente aproveita um feriado para ficar juntos”, disse Noemia do Santos, que levou o filho Caio, 5 anos, para o passeio. “A gente se divertiu, mas acredito que ele mais do que eu gostou deste dia”.

Jeferson de Jesus disse que aproveitou o sábado sem trabalho para levar a filha Romana ao parque e ao desfile, na Presidente Dutra. “Foi um dia de lazer que incluiu uma visita aos animais da Expofeira”.

A abertura da mostra e o seu encerramento, uma semana depois, são dias que levam um grande e animado público ao local. E neste ano parece que não vai ser diferente.



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje