Diretoria completa um ano a frente do Fluminense - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Diretoria completa um ano a frente do Fluminense

08 de Junho de 2015 | 10h 13
Diretoria completa um ano a frente do Fluminense
Os dirigentes estão empenhandos em recolocar o Fluminense na 1ª divisão baiana
A diretroria do Fluminense, sob o comando do presidente Gerinaldo Costa, completou no último sábado (6) um ano de mandato e está prestes a concretizar o retorno do Touro do Sertão a elite de futebol baiano, depois de dois anos disputando a 2ª divisão. Com democracia e consenso, os dirigentes têm administrado o clube com pensamento voltado para futuro. 
 
O engenheiro e professor Geirnaldo Costa saiu vitorioso de uma disputa eleitoral contra o advogado Hércules Oliveira, que na oportunidade tinha boa aceitação da torcida e da imprensa, e até então era visto com desconfiança por muitos setores da imprensa, da torcida e conselheiros do tricolor feirense. Porém, com muita tranaparência e democracia montou um corpo diretivo que o acompanha de forma coesa. 
 
Tem como vice-presidentes Luiz Paolilo Filho e Everton Cerqueira, experientes dirigentes que passaram por vários setores do clube. Além deles conta no Departamento de Futebol com outro dirigente de destaque, José Francisco Pinto, o Zé Chico, que junto com o assessor da presidência, Aderaldo Costa e Luiz Paolilo Filho montaram uma equipe que dentro de campo tem feito uma bela campanha no Campeonato Baiano da 2ª divisão, a ponto de resgatar a credibilidade junto ao torcedor que tem ido em massa aos jogos do time.
 
Ainda conta na diretoria com nomes como Jayro Miranda e José Da Paz (finanças); Aécio Macedo (patrimônio)/; Leon Wanderley (base); Renildo Brito (esporte amador); Wilson Passos e Paulo Ribeiro (marketing);  Cristiano Alves (comunicação); Emanoel Almeida (jurídico); Richard Moreira (Departamento Médico); Mizael Freitas e Valdir Oliveira (administrativo, além de Fernando Tadeu Nascimento (sede), que no momento se encontra licenciado. “É um trabalho árduo, pois são muitos problemas que precisamos administrar no dia a dia, mas graças a Deus até aqui estamos indo bem com o emepenho e esforço de todos, logicamente movidos por esta grande paixão das nossas vidas que se chama Fluminense. Já vencemos muitos desafios, mas existem outros tantos que ainda precisam ser vencidos”, ressaltou o presidente Gerinaldo Costa. 
 
O segredo para o bom trabalho até aqui é a união. “Hoje aqui, nós temos um grupo grande em relação a outras gestões e sem vaidades, o que é mais importante. Todos aqui fazem seu trabalho em cada setor e a nossa missão é justamente coordenar tudo isso. O que dá força é justamente esta união isso tem realmente bons reflexos, principalmente na questão da credibilidade. Temos muito ainda a fazer, mas acredito que com o apoio de todos vamos realmente ter um clube bem diferente para o futuro”, comentou o presidente Gerinaldo Costa. 


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje