Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 21 de setembro de 2020

Esporte

Brasil vence o México por 2 a 0

08 de junho de 2015 | 08h 38

O jogo foi o primeiro amistoso de preparação para a Copa América

Brasil vence o México por 2 a 0
Philippe Coutinho comemora após abrir o placar no amistoso
A Seleção Brasileira contou com a individualidade de seus jogadores para vencer o amistoso de preparação para a Copa América diante do México neste domingo. Se ficou longe de ser brilhante, a equipe viu a qualidade de Philippe Coutinho, no primeiro gol, e de Elias, no segundo, marcado por Diego Tardelli, levantar a desanimada torcida paulista no Allianz Parque por alguns momentos e garantir o triunfo por 2 a 0, em jogo de ritmo bastante lento.
 
O time brasileiro soube se aproveitar da fragilidade do adversário, que entrou em campo com uma escalação alternativa, a mesma que vai para a Copa América, já que os titulares disputarão a Copa Ouro. Sem grande esforço, a Seleção definiu o placar em duas belas jogadas no primeiro tempo. Depois do intervalo, aproveitou para promover alguns testes e segurou o resultado sem dificuldade.
 
Foi o primeiro dos dois amistosos do Brasil antes da Copa América. Na quarta-feira, às 22 horas, o adversário será Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A estreia no torneio continental acontecerá no domingo que vem, diante do Peru, na cidade de Temuco, no Chile.
 
Neste primeiro teste, quem mostrou serviço a Dunga foi o meio de campo da Seleção. Elias, Fred, Willian e Philippe Coutinho foram os responsáveis pela criação das principais jogadas da equipe no primeiro tempo. Na etapa final, o ritmo diminuiu consideravelmente e nenhum dos dois lados ameaçou o gol adversário.

FONTE: A Tarde



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje