Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 21 de setembro de 2019

Segurança

Jovem é preso após sequestrar, agredir, tentar de estuprar e atropelar empresária na Bahia

22 de agosto de 2019 | 14h 30
Jovem é preso após sequestrar, agredir, tentar de estuprar e atropelar empresária na Bahia
Foto: Reprodução
Uma empresária de 43 anos foi sequestrada ao sair de um banco na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Porto Seguro, no sul da Bahia. Ela foi agredida, atropelada e sofreu tentativa de estupro. Além disso, o suspeito ainda obrigou a vítima a transferir R$ 600 para a conta dele.
 
O caso aconteceu por volta das 16h de quinta-feira (21). Segundo a delegacia de Porto Seguro, a vítima foi rendida por Raffael Almeida Schettini de 19 anos, enquanto entrava no próprio carro. Ele obrigou a empresária a dirigir até a zona rural, onde a espancou.
 
Ainda de acordo com a polícia, Raffael tentou estuprar a vítima e, como não conseguiu, entrou no carro dela e a atropelou duas vezes. Depois disso, ele fugiu com o veículo. A vítima foi resgatada bastante machucada por uma pessoa que passou pelo local.
 
Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde está internada em estado grave. Raffael foi preso após ser abordado por policiais militares enquanto tentava abastecer em um posto de combustíveis no bairro de Pindorama.
 
Em depoimento, ele confessou os crimes à polícia e disse que estava reproduzindo cenas de um jogo de videogame. Ele segue detido na delegacia de Porto Seguro e vai responder por roubo, sequestro, estupro e tentativa de homicídio.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje