Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 21 de setembro de 2019

Câmara Municipal

Vereadores brigam pelo Feira X

21 de agosto de 2019 | 16h 18
Vereadores brigam pelo Feira X
Foto: Reprodução
Os vereadores Isaías de Diogo (PDT) e Zé Filé (PROS), trocaram farpas na Câmara Municipal, para discutir quem tem mais obras realizadas pelo conjunto Feira X, em Feira de Santana.
 
Segundo Isaías, ele trabalha no bairro desde quando era agente de endemias.
 
“Conheço de perto todos os problemas do bairro e fico triste quando outro vereador não reconhece o trabalho e as ações que tenho naquela comunidade. A população reconhece meu trabalho: no primeiro mandato consegui melhorias para o local, mesmo sabendo que não é tão fácil assim”, pontuou Isaías.
 
Ele acrescentou que tem várias ações realizadas no bairro. 
 
“No Feira X moram dois vereadores, não quero dizer que Zé Filé trabalha ou não, mas eu sei que eu trabalho. 90% das ações que lá chegaram foram por conta deste vereador”.
 
Já Zé Filé, assegurou que continuará lutando incansavelmente e que é o único vereador da Casa que se move em favor do Feira X.
 
“O povo não é bobo e te dará a resposta. Eu sempre faço indicação de troca de lâmpadas, peço limpeza no córrego, trouxe emendas para pavimentação. Cobrei a reforma da feirinha. Enquanto isso vossa excelência paga de gostoso no plenário. O povo sabe do que acontece e será justo”, finalizou.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje