Vereador crítica acesso aos distritos e buracos nas ruas de Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereador crítica acesso aos distritos e buracos nas ruas de Feira

20 de Agosto de 2019 | 15h 58
Vereador crítica acesso aos distritos e buracos nas ruas de Feira
Foto: Reprodução
O vereador Zé Filé (PROS), durante pronunciamento, hoje, 20, na Câmara Municipal afirmou que os vereadores atuam em defesa do prefeito e não da população.
 
Ele criticou as condições de acesso das estradas dos distritos. 
 
“Os moradores da zona rural têm sofrido muito com a condição das estradas. No distrito de Ipuaçu, por exemplo, todas as estradas que dão acesso estão ruins. Eu sei que as chuvas são importantes, mas já está na hora das máquinas passarem. Em Jaguara não está diferente: há 15 dias estive lá e a estrada está péssima. Há muitos anos aquela estrada não vê  cascalho. Lamentavelmente, o prefeito não tem cuidado do distrito como deve. Nós aprovamos recursos para a compra de máquinas e cadê? O povo está sofrendo. Vereadores de Humildes, o que o prefeito está fazendo pelos distritos?”, questionou.
 
O edil continuou dizendo que as ruas estão às escuras. “Aonde está sendo gasta essa taxa que pagamos todos os mês. Aqui não é lugar de defender prefeito não, é lugar de defender o povo”, disse.
 
Em aparte, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDC) afirmou compreender a posição do colega em defender o povo, mas garantiu que política sempre teve lado. “Política tem que ter lado, sempre foi assim”, garantiu.
 
O vereador Carlito do Peixe (DEM), afirmou que a função da oposição é criticar, mas não tem como fazer conserto de estradas em época de chuvas.
 
“Se tivesse passado a máquina, com a chuva de domingo teria arrancado tudo, por exemplo, de São Roque para a Matinha, por dentro, não teria como. As estradas estão ruins para quem está de carro, mas sem as chuvas estaríamos numa condição bem pior. Todos da cidade estão sentindo os benefícios das chuvas”.
 
Sobre os buracos na cidade, Carlito disse que “eles não podem ser tapados com essas chuvas, pois senão será desperdício de material”.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje