Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 26 de setembro de 2020

Esporte

Fluminense perde jogo e a chance da classificação antecipada

07 de junho de 2015 | 17h 13

Itabuna venceu por 3 a 1 no estádio Luiz Viana Filho

Fluminense perde jogo e a chance da classificação antecipada

O Fluminense de Feira de Santana não conseguiu a classificação antecipada para retornar à elite do futebol baiano, ao perder para o Itabuna neste domingo, por 3 a 1, no estádio Luiz Viana Filho.

LEIA TAMBÉM: Flu ainda é líder mas empate já não garante vaga

O primeiro tempo foi fraco e sem gols, com o Itabuna tomando mais a iniciativa, já que só a vitória manteria alguma esperança de classificação, ainda que remota.

Nenhuma das duas equipes entretanto foi capaz de criar chances concretas de marcar.

Só já nos descontos o Fluminense quase chegou lá, mas Dadai acabou perdendo a chance, num lance cara a cara com o goleiro adversário. Contundido, ele acabou substituído no intervalo pelo técnico Paulo Sales, que colocou Matiel.

No segundo tempo o Itabuna abriu o placar com Robert, aos 6 minutos, com um chute no ângulo, num lance em que a zaga tricolor esperou a marcação de um impedimento.

Após o gol, Paulo Sales colocou Brasão no lugar de Deivisson, mas o jogo continuou sendo dominado pelo time da casa.

Logo depois de entrar, Brasão tomou o amarelo, por uma entrada dura no adversário.

Não demorou para o Itabuna fazer o segundo, com Robert novamente, de cabeça, após um bate-rebate na área, aos 15 minutos.

O Itabuna, mesmo com a vantagem, não se acomodou e continuou dominando a partida, mas no fim o gol do Fluminense acabou saindo, aos 39 minutos, com João. Porém o desespero em busca do empate acabou abrindo espaço para o Itabuna marcar o terceiro gol em um contraataque, já nos descontos (47 minutos), com Fábio.

Agora a classificação do Touro para a primeira divisão do campeonato baiano será decidida na última rodada, contra o eliminado Atlético de Alagoinhas, no Jóia da Princesa.



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje