Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 26 de setembro de 2020

Esporte

Bahia perde e sai do G4 na Série B

07 de junho de 2015 | 09h 46

Souza foi expulso por simular pênalti

Bahia perde e sai do G4 na Série B

O Bahia perdeu para o Bragantino por 2 a 0 na tarde deste sábado (6) e deixou o G4 da Série B, caindo para a sexta colocação. Apesar de de ser considerado favorito diante de um adversário que estava na zona de rebaixamento antes da partida, o tricolor não conseguiu dominar e mostrou dificuldades em campo, mesmo com o retorno de Maxi Biancucchi. Quando perdia por 1 a 0, mas vivia momento melhor no jogo, o time ainda perdeu Souza, expulso por simular pênalti. Foi a primeira derrota do tricolor nesta Série B.

Agora, o Bahia joga novamente no sábado (13), na Arena Fonte Nova, contra o Ceará, para tentar voltar à zona de classificação. Já o Bragantino, que com os três pontos de hoje deixou a zona de rebaixamento, encara o Macaé, que está na quarta colocação.

O tricolor até que começou o jogo pressionando. Aos 8 minutos, o Bahia teve gol anulado. Depois de cobrança de escanteio de Souza, houve desvio e a bola sobrou para Maxi, que mandou para o fundo das redes, mas estava adiantado e a jogada não valeu. O Bragantino tentou responder também pelo alto - depois de cobrança de escanteio, Jobinho cabeceou mandando para fora, por pouco.

Os dois times tentavam chegar ao gol, mas foi o Bragantino quem levou a melhor. Aos 29 minutos, Jobinho recebeu uma bola pela direita e, com tranquilidade, tocou para abrir o placar. O Bahia sentiu o gol e parecia perdido em campo. O Bragantino aproveitava para tentar aumentar. Aos 40 minutos, Alan Mineiro chutou forte de fora da área e Douglas Pires fez ótima defesa para evitar o gol adversário.

O Bahia voltou pressionando. Aos 10 minutos, Marlon cobrou falta e o goleiro Douglas Friedrich se esticou para defender. Logo depois o goleiro fez boa defesa, pulando no cantinho para impedir gol de cabeça de Maxi Biancucchi.

O que já estava difícil ficou mais complicado aos 26 minutos, quando Souza, que já tinha cartão amarelo, levou o segundo por simulação e foi expulso. Logo depois, aos 29, o Bragantino fez o segundo com Alan Mineiro, que recebeu na área e, livre, chutou para ampliar o placar. A partir daí, o Bahia não conseguiu mais ameaçar e se viu abatido em campo.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje