Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 21 de setembro de 2019

Segurança

Idoso de 83 anos que foi agredido Feira de Santana segue em coma 4 dias após o crime

17 de agosto de 2019 | 09h 30
Idoso de 83 anos que foi agredido Feira de Santana segue em coma 4 dias após o crime
Foto: Reprodução
O idoso de 83 anos que teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem em Feira de Santana, segue em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no município, quatro dias após o crime ter ocorrido.
 
O caso aconteceu na última segunda-feira (12), dia do aniversário da vítima. De acordo com informações a filha da vítima, Monica Domingues, de 45 anos, Jaime Rocha da Luz teve o medicamento reduzido e os médicos aguardam a recuperação dele.
 
"O médico pediu para tirar aos poucos a medicação para saber como é que ele responde. Ele é forte, sempre foi muito animado, nem parece que tem a idade que tem. Eu fico vibrando com cada notícia que temos, porque sou muito parecida com ele, muito animada", disse Monica.
 
Segundo a filha, o idoso estava muito animado com o aniversário, mas a celebração acabou interrompida por causa do crime.
 
"Ele me ajudou a comprar os ingredientes do bolo e tinha voltado para comprar um creme de leite e um refrigerante. A gente brinca que quando ele voltar do hospital, vamos ter que fazer uma festa de aniversário para ele. Ia ser só um bolo, mas ele merece, porque o velho está sendo forte", contou Monica.
 
Segundo informações do delegado David Lopes, que investiga o caso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi ouvido e liberado. O caso está sob investigação.
 
O delegado informou que o homem já teve envolvimento em outros casos parecidos na cidade. A família do suspeito apresentou um relatório médico atestando problemas mentais.
 
Jaime Rocha de Luz foi agredido no bairro Capuchinhos, a caminho de uma delicatessen, quando ia comprar um ingrediente para o bolo de aniversário dele. Uma câmera de segurança instalada no local da agressão flagrou a ação. [Veja no vídeo acima]
 
Nas imagens, é possível ver o idoso caminhando na rua e, ao lado dele, passa um homem em uma bicicleta, no sentido oposto. Sem parar, o suspeito dá um soco na vítima e segue como se nada tivesse acontecido. Após a agressão, Jaime cai no chão desacordado.
 
Ele foi socorrido por pessoas que passavam no local.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje