Tarcízio Pimenta reencarnou em Colbert Martins, critica vereador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Câmara Municipal

Tarcízio Pimenta reencarnou em Colbert Martins, critica vereador

Roberta Costa - 12 de Agosto de 2019 | 15h 18
Tarcízio Pimenta reencarnou em Colbert Martins, critica vereador
Foto: Reprodução
O vereador Roberto Tourinho (PV), apontou o que segundo ele são semelhanças entre o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) e o ex-prefeito Tarcízio Pimenta.
 
“Passei quarto anos fazendo oposição a Tarcizio e vejo muitas semelhanças com o Governo atual. Muitos dos secretários são iguais, vereadores que apoiam Colbert são os mesmos que apoiavam Tarcízio. O ex-prefeito não mandava, muito parecido como esse que aí está”, disse.
 
Segundo o edil, todos os dias denúncias de corrupção e desmandos administrativos aparecem na cidade.
 
“Estamos vivendo épocas parecidas, cada dia é uma denúncia de corrupção. A sensação é que a cidade está sem prefeito, acéfala, esburacada, destruída. É lamentável que Tarcizio Pimenta tenha reencarnado em Colbert Martins”.
 
Em contrapartida, o líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), afirmou que  Tourinho faz oposição apenas por fazer.
 
“É triste pensar que a política leva a pessoa a ter o coração tão magoado, tão ruim e fala simplesmente para prejudicar, porque pretende ser candidato a prefeito”, revidou.
 
Lima acrescentou que o prefeito atual “atua em todos os bairros e secretarias, atende comerciantes e empresários. O vereador tentar fazer com Colbert o mesmo que fez com Tarcízio, não da sugestão, nem ideias novas”, finalizou.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje