Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de julho de 2020

Segurança

Polícia prende suspeito de assassinar cobrador de ônibus

05 de junho de 2015 | 16h 17
Polícia prende suspeito de assassinar cobrador de ônibus

Acusado de matar o cobrador de ônibus Djanilson Miranda dos Reis, 35 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) Anderson Nunes dos Santos, 33, que estava escondido em Itinga, numa casa do Condomínio Dona Lindu, no bairro Parque São Paulo. O crime ocorreu na última terça-feira (2), na Estrada do Coco.

O suspeito foi encontrado, debaixo de uma cama na residência de um colega vizinho, durante operação conjunta de policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos ( Gerrc) da Polícia Civil.

A investigação conduzida pelo Gerrc identificou o autor do assassinato e o local onde ele se escondia. Na apuração do crime, a mulher de Anderson e o condutor da motocicleta, utilizada na fuga pelo assaltante, também foram ouvidos por policiais do grupo especializado. “A infiltração dos policiais do Gercc foi indispensável para localizar o criminoso”, informou o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardinho Brito.

No apartamento 202 do Edifício Vera, os policiais prenderam ainda Tiago Azevedo França, colega de Anderson. Ele tentou esconder o criminoso, mas na 27ª Delegacia Territorial, para onde os dois foram levados, disse que não sabia quem era o autor do crime.

Segundo o comandante da 81ª CIPM, major Elsimar Leão, o acusado confessou a autoria do assassinato. “[Anderson] contou que o cobrador reagiu ao assalto, pensando que ele estaria desarmado, porque não tinha nenhum volume que pudesse ser comparado a uma arma de fogo ou faca”. A vítima foi ferida com um pedaço de azulejo e morreu.

FONTE: Secom.Ba



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje