Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Política

Marcos Lima é contra candidatura de Dilton a prefeito

05 de Junho de 2015 | 11h 54
Marcos Lima é contra candidatura de Dilton a prefeito
"Dilton já faz o seu papel social em nossa cidade", alega o vereador governista

A possibilidade de Dilton Coutinho disputar o cargo de prefeito de Feira de Santana nas próximas eleições voltou a repercutir no Legislativo Feirense, na sessão ordinária desta quarta-feira (03). O vereador Marcos Lima (PRP) se mostrou contrário, argumentando que o radialista é um profissional de credibilidade e, por isso, deve permanecer prestando os seus serviços relevantes à cidade através da comunicação, devido a sua experiência nesta área.

“O sistema eleitoral é aberto a todos, todos têm o direito de se candidatar, mas não sou favorável a essa candidatura, pelo fato de o radialista já ter um papel fundamental em nossa cidade, ter um nome conceituado através do rádio, da comunicação. Dilton já faz o seu papel social em nossa cidade. Tenho certeza de que como candidato a prefeito poderá vir um desgaste para este radialista, que é um homem íntegro e sempre prestou um bom trabalho nesta cidade”, disse o edil.

Caso Dilton Coutinho resolva se candidatar a um cargo eletivo, Marcos Lima sugere ao radialista que dispute primeiro a eleição de vereador e, posteriormente, a de deputado estadual, deputado federal e prefeito, “para que possa fazer um trabalho bem melhor. Prefeito, logo de imediato, eu acho prematuro essa ideia”, aconselhou.



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje