Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 06 de dezembro de 2019

Cultura

Peça O Vendedor de Sonhos chega a Feira de Santana

24 de julho de 2019 | 14h 34
Peça O Vendedor de Sonhos chega a Feira de Santana
Foto: Divulgação
A peça O Vendedor de Sonhos - escolhida uma das cinco melhores turnês de peças teatrais do Brasil - depois do grande sucesso de 2018, finalmente chega a Feira de Santana. A apresentação (única) será no próximo dia 18 de agosto, às 20h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Os ingressos (R$ 40) podem ser adquiridos através do site: www.ingressodigital.com , ou nos Balcões Central Mix (Boulevard Shopping).
 
Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganhou versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.
 
No palco, dão vida aos personagens, os já consagrados atores: Mateus Carrieri, Luiz Amorim, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Anisha Zevallos, Adriano Merlini, Guilherme Carrasco, e Fernanda Mariano. O Vendedor de Sonhos é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. O livro é o romance mais vendido do escritor - traduzido em mais de 60 idiomas - e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais de 35 milhões de livros em 70 países do mundo.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje