Expo Portal: segunda edição amplia atrações com entretenimento para toda a família - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Expo Portal: segunda edição amplia atrações com entretenimento para toda a família

23 de Julho de 2019 | 15h 10
Expo Portal: segunda edição amplia atrações com entretenimento para toda a família
Foto: Reprodução
A segunda edição da Expo Portal vai movimentar Feira de Santana entre os dias 25 a 28 de julho, no Parque de Exposições João Martins da Silva. Este ano, a Expo Portal ampliou suas atrações e terá mais opções de lazer, gastronomia, esporte e infantis. 
 
“São vários eventos em um”, explica Murilo Mendonça, um dos organizadores e idealizadores da feira. “A Expo Portal já entrou para o calendário de entretenimento das famílias da cidade. Temos opções até para os membros de quatro patas da família”, ressalta Murilo. 
 
6º Portal da Marcha - Uma das atrações mais aguardadas é a exposição de cavalos da raça Campolina Marchador, que tem público cativo e reúne alguns dos animais mais robustos da região. Já em sua primeira edição, no ano passado, a Expo Portal foi considerada o segundo maior evento da raça no Brasil. 
 
Feira da Praça - A parte artística e gastronômica do evento será por conta da Feira da Praça, que já é bastante conhecida pelos feirenses, com seu formato que remete às antigas feiras de rua. Os visitantes encontrarão variedades gastronômicas, inclusive food trucks, para todos os paladares, além de artesanato, moda e música ao vivo com artistas locais. 
 
Vila Pet - Quem é apaixonado pelos caninos poderá levar seus pets para confraternizar com outros cães no encontro, que reunirá raças como Shih Tzu, Golden, Bulldog, American Bully e mais. Qualquer raça ou espécie é bem-vinda. Inclusive, este ano a Expo Portal firmou parceria com a Pet Play, clube e hotel para cães.
 
Vila Cross Adventure - Uma das novidades deste ano é uma competição de cross fit, um dos esportes que mais tem ganhado adeptos nos últimos tempos. A academia Aldeia Crossfit fará um aulão para adultos e crianças, além de uma competição Face to Face, formato onde os atletas se desafiam em provas carregadas de peso e adrenalina.
 
Vila Kids - Como não poderia deixar de ser, os pequenos terão seu próprio espaço, com pôneis, mini vacas, mini cabras e brinquedos, além de uma pista de cross bike infantil, montada pela Pererê. 
 
Vila Cervejeira - Os cervejeiros de plantão já têm destino certo na Expo Portal. A Cervejaria Sertões e a Sebrae ministrarão um curso de produção de cervejas artesanais, com uma brassagem coletiva e um TAP com oito torneiras de chopp. 
 
Vila Motors - Apaixonados por veículos poderão ver relíquias automotivas de colecionadores em um encontro realizado pelo Clube da Ferrugem.
 
Com acesso exclusivo pela Av. Noide Cerqueira, a Expo Portal tem entrada gratuita e funcionará quinta a partir das 17h, sexta, sábado e domingo ás 10h e sempre encerrando as 21h. 


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje