Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de agosto de 2019

Política

Em currículo para embaixada, Eduardo Bolsonaro cita pós-graduação, mas falta TCC

18 de julho de 2019 | 09h 05
Em currículo para embaixada, Eduardo Bolsonaro cita pós-graduação, mas falta TCC
Foto: Paola de Orte/Agência Brasil

Em mais uma tentativa de provar suas qualificações para assumir a cadeira de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) cita em seu currículo uma pós-graduação em Economia como credencial para justificar sua indicação ao posto.

Mas há um detalhe, porém: ele ainda não concluiu a especialização, já que ainda não entregou o chamado trabalho de conclusão de curso (TCC).

Segundo o jornal O Globo, o Instituto Mises Brasil, que oferece a pós-graduação lato sensu “Escola Austríaca de Economia” em parceria com o Centro Universitário Ítalo Brasileiro, confirmou que Eduardo “ainda cursa a pós-graduação”. O curso tem duração de 18 meses, e o deputado federal o iniciou em março de 2016.

“Sobre a pós-graduação no Mises, a minha qualificação é pós-graduando. Tenho até o final do ano para entregar o TCC “, respondeu o deputado ao diário carioca, por meio de sua assessoria.

A especialização foca em uma vertente do pensamento econômico ultraliberal cujo maior expoente é o austríaco Ludwig von Mises. O Instituto Mises Brasil também confirmou que ainda há possibilidade de conclusão do curso pelo deputado federal.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje