Ciclistas se mobilizam para homenagear Valney Paz nesta terça - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Ciclistas se mobilizam para homenagear Valney Paz nesta terça

16 de Julho de 2019 | 15h 00
Ciclistas se mobilizam para homenagear Valney Paz nesta terça
Foto: Divulgação / Secom
Diversos grupos de ciclistas de Feira de Santana e região, estão se mobilizando para homenagear o ciclista Valney Paz de Almeida, nesta terça-feira, 16, às 20h, na avenida Nóide Cerqueira, local onde há uma bicicleta simbolizando a eternização do nome do atleta.
 
O evento marca a oficialização da temporada de inscrições do Desafio Nordeste de Ciclismo, evento que será realizado no dia 15 de setembro, em comemoração ao aniversário de Feira de Santana. 
 
As inscrições para o Desafio Nordeste de Ciclismo são realizadas pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br. Basta clicar no banner do evento, no alto da página e seguir as instruções. O evento é apenas para profissionais e amadores praticantes do ciclismo. 
 
“Não deve ser confundido com um passeio ciclístico, onde qualquer pessoa com uma bicicleta participa”, alerta o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Emerson Britto.      
     
O Desafio Nordeste de Ciclismo é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), com o apoio da Federação Bahiana de Ciclismo. Ele será realizado em algumas das principais avenidas da cidade, com uma prova Speed, com um circuito de 1,7 KM e outra MTB Tour, com 18,9 KM.

FONTE: Secom



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje