Fãs de Ivete protestam contra rumo de sua carreira e atacam equipe: ‘Pessoas amadoras' - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Fãs de Ivete protestam contra rumo de sua carreira e atacam equipe: ‘Pessoas amadoras'

15 de Julho de 2019 | 14h 48
Fãs de Ivete protestam contra rumo de sua carreira e atacam equipe: ‘Pessoas amadoras'
Foto: Reprodução
Ao que tudo indica, alguns fãs de Ivete Sangalo estão insatisfeitos com o desenrolar de sua carreira. Prova disso é que na manhã desta segunda-feira (15), perfis começaram a compartilhar uma mensagem em que mostram o descontentamento com a condução da vida musical da artista e pediram renovação.
 
Sempre estivemos ao lado, votando por cada prêmio, lotando estádios do Brasil e d mundo agora e se orgulhando por cada conquista. Mas de uns anos para cá, estamos nos sentindo sozinhos e sobrecarregados em relação ao trabalho de divulgação das músicas e novos projetos", aponta um trecho da carta aberta.
 
Em outro momento, eles dizem que entendem a diminuição do ritmo após anos de carreira, "mas não achamos corretor deixar uma carreira tão brilhante ser administrada por pessoas amadoras e que não entendem do mercado musical atual. Com isso, chegamos a conclusão que é necessário uma renovação", finalizaram.
 
Vale lembrar que Ivete vem divulgando o DVD Live Experience, lançado fisicamente em maio deste ano, e que continuará como técnica do "The Voice Brasil", da Globo, com estreia prevista para o final de julho. Além disso, a baiana é casada com o nutricionista Daniel Cady e mãe de três filhos. Inclusive, a pequena Helena, uma das gêmeas, esteve internada recentemente. A equipe da artista ainda não se manifestou sobre os protestos. Confira:


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje