Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 18 de outubro de 2019

Brasil

Pescadores do ES desaparecidos há mais de uma semana são encontrados em praia da BA

08 de julho de 2019 | 13h 33
Pescadores do ES desaparecidos há mais de uma semana são encontrados em praia da BA
Foto: Reprodução
Os três pescadores que estavam desaparecidos no mar desde 1º de julho foram encontrados por volta de 8h30 desta segunda-feira (8), na praia de Costa Dourada, em Mucuri, na região Sul da Bahia. A Defesa Civil informou que os três estavam bem e sem sinais graves de desidratação.
 
Os pescadores Celio Oliveira dos Santos, Gelson Silva e Alexsandro Silva saíram de Conceição da Barra, no dia 29 de junho, com intenção de ficar em alto mar por quatro dias e perderam a comunicação com a família.
 
O barco onde estavam, "Rechelli", foi localizado a 60 quilômetros do município de Conceição da Barra, na praia de Costa Dourada. Veja o vídeo do momento que eles foram vistos no mar por moradores do local:
 
Segundo os parentes, o barco pequeno não tinha estrutura para ficar mais de cinco dias em alto mar. Os pescadores costumam fazer sempre o mesmo trajeto, a 35 milhas da costa, e nunca tiveram contratempo.
 
Sem informação dos pescadores, que deveriam ter retornado para a cidade no início da última semana, os familiares também registraram um boletim de ocorrência e acionaram a Capitania dos Portos.


Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje