Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 18 de outubro de 2019

Esporte

Bahia, Vitória e São Francisco disputarão o Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18

04 de julho de 2019 | 14h 10
Bahia, Vitória e São Francisco disputarão o Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18
Foto: Divulgação/ CBF
Bahia, Vitória e São Francisco vão representar o futebol baiano no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18. O certame começa no dia 9 de julho e reúne 24 clubes divididos em seis grupos com quatro times em cada.
 
O Bahia caiu no grupo A4 ao lado de Fluminense, Minas-Icesp e Palmeiras. A estreia do Esquadrão de Aço é contra o Tricolor das Laranjeiras, na próxima terça (9), às 10h, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), sede da chave.
 
O Vitória e São Francisco ficaram no Grupo A5, com sede em Paulista (PE). Flamengo e Vitória de Santo Antão-PE completam a chave. As Leoas estreiam contra o Flamengo, no dia 14 de julho, um domingo, às 15h30, no Estádio Ademir Cunha. Já o São Francisco pega o Vitória de Santo Antão, no mesmo dia e local, às 17h45.
 
Os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos no geral se classificarão para a segunda fase. Todos os clubes jogarão entre si, em turno e returno dentro do próprio grupo.
 
Na segunda fase, as oito equipes classificadas formarão novos grupos de quatro times cada, que serão definidas por meio de sorteio. Os duelos serão em turno único. Os dois melhores clubes de cada chave avançam às semifinais, que terão confrontos de ida e volta, de caráter eliminatório. Os vencedores farão a grande decisão.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje