Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Economia

Cidade das Compras vai gerar 6 mil empregos diretos em Feira

18 de Junho de 2019 | 09h 23
Cidade das Compras vai gerar 6 mil empregos diretos em Feira
Foto: Washington Nery

Com a proposta de se tornar o melhor centro comercial do Nordeste, a Cidade das Compras vai gerar cerca de 6 mil empregos diretos em Feira de Santana. O equipamento está sendo construído pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através de Parceria Público Privado (PPP), em área do Centro de Abastecimento.

Também conhecido como Shopping Popular, o empreendimento vai abrigar cerca de 1.800 camelôs que atuam nos mais diversos segmentos. Aliado a estes empreendedores, o espaço também vai receber lojas âncoras, fortalecendo, diversificando e modernizando o equipamento.

Presidente do Grupo Uai, responsável pelo empreendimento, Elias Tergilene ressalta que são 60 mil metros de área construída com toda estrutura para se tornar um forte centro comercial para o Nordeste.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, destaca que o novo centro comercial terá praça de alimentação, salão de beleza, lojas de celulares, bancos, todos os setores que atualmente são explorados por camelôs, além de amplo estacionamento e lojas âncoras dos mais diversos segmentos.

FONTE: PMFS - SECOM



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje