Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 17 de agosto de 2019

Câmara Municipal

Distribuição de Lojas do Shopping Popular desagrada vereadores

Roberta Costa - 11 de junho de 2019 | 15h 26
Distribuição de Lojas do Shopping Popular desagrada vereadores
Foto: Reprodução
O Feirão de Lançamento do Centro Comercial Popular, conhecido por Shopping Popular, foi alvo das críticas de vereadores na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 11. O evento, que acontece no dia 13 (quinta-feira), é destinado a comerciantes da região de Feira de Santana.
 
Para Zé Filé (PROS), o Governo Municipal não está preocupado com os ambulantes.
 
“Vão ser 5 mil metros para comercializar com os lojistas. Esta área seria destinada a novos boxes”, disse acrescentando o investimento de R$ 13 milhões no empreendimento.
 
O vereador Roberto Tourinho (PV) também pediu um esclarecimento sobre a distribuição de lojas do Shopping Popular de Feira de Santana e sugeriu a realização de uma Audiência Pública para esclarecer a população sobre o tema.
 
O líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), esclareceu que os 1800 vendedores ambulantes que foram cadastrados pela prefeitura terão suas vagas garantidas no empreendimento. Ele ainda completou que as 30 lojas destinadas aos grandes comerciários serão vendidas em feirão e caso não sejam vendidas, poderão ser rateadas e destinadas aos camelôs da cidade.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje