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  • Feira de Santana, sábado, 17 de agosto de 2019

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Boulevard soluciona reclamação sobre show de Ivete, após advertência do Procon Municipal

11 de junho de 2019 | 15h 04
Boulevard soluciona reclamação sobre show de Ivete, após advertência do Procon Municipal
Foto: Reprodução
A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-FSA), órgão da Prefeitura de Feira de Santana, recebeu nesta segunda-feira, 10, reclamações referentes ao show da cantora Ivete Sangalo, que acontece no estádio Jóia da Princesa, próxima quinta-feira. Em razão das diversas queixas, o prefeito Colbert Martins Filho determinou ao superintendente do órgão, Ícaro Ívvin, que apurasse os fatos, para fazer a defesa dos consumidores. 
 
A insatisfação foi gerada pela localização do espaço denominado frontstage, dentro do estádio. As pessoas que adquiriram acesso a esse local, para assistir ao show com o privilégio de não haver obstáculo entre elas e o palco, protestaram porque, de acordo com um mapa divulgado pela organização do evento, isto não estaria garantido. 
 
O show é promovido pelo Boulevard Shopping, comemorativo aos seus 20 anos em Feira de Santana. A entrada não é vendida. Consumidores que fazem compras em lojas do empreendimento, durante um determinado prazo, juntam as notas fiscais, que são trocadas por ingressos – o local dentro do estádio onde cada um vai ficar depende do valor final dos cupons.
 
Ívvin entrou em contato com a direção do Boulevard e o problema foi resolvido de imediato, com o shopping emitindo uma nota em que esclareceram se tratar de um equívoco no mapa do show. “O Boulevard Shopping Feira de Santana informa que o mapa do show de celebração aos 20 anos foi divulgado de forma equivocada. Garantimos aos clientes que trocaram suas notas pelo ‘frontstage’ que o espaço terá acesso ao palco”, informou a empresa. 
 
No período da tarde, por solicitação do Procon Municipal, o superintendente do Shopping Boulevard, Ricardo Mendes, acompanhado do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Luiz Mercês, compareceram ao Procon, explicando pessoalmente o lapso e confirmando os ajustes necessários. “O shopping agiu rápido e corretamente, mostrando que de fato se tratou de um equívoco”, considerou Ívvin.


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