Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 28 de setembro de 2020

Política

Eremita incentiva Dilton Coutinho a disputar eleição

03 de junho de 2015 | 08h 03
Eremita incentiva Dilton Coutinho a disputar eleição
A vereadora incentivou o radialista na sessão ordinária desta terça-feira (2)

 

A possibilidade de o radialista Dilton Coutinho disputar um cargo eletivo nas próximas eleições repercutiu na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (02). A vereadora Eremita Mota (PDT) disse que acompanhou hoje pelo rádio as mensagens dos ouvintes e internautas sobre o assunto e não concordou com as pessoas que aconselharam o radialista a não entrar na política, afirmando que a classe dos políticos é mal vista.

 
Ela relatou que o programa Acorda Cidade recebeu mensagens do tipo: “Dilton Coutinho, sai dessa, só tem ladrão; Dilton, não se misture com quem não presta”.
 
Eremita argumentou que todo seguimento tem pessoas de bem e aqueles que não prestam. “Nenhum seguimento é 100%. Mas, eu costumo dizer que a política funciona porque existem pessoas boas. Às vezes, eu mando os eleitores prestarem atenção: prestem atenção em Feira de Santana para ver se vocês ouviram falar de algum vereador que se envolveu em alguma coisa errada no município que envergonhassem vocês. Eu acredito que não teve, do tempo que eu participo de política, Feira de Santana nunca houve nenhum escândalo que envolva vereador. E porque nós somos tão taxados assim?”, questionou.
 
Em seguida, a vereadora disse que aprova a candidatura do radialista para qualquer seguimento político na cidade, afirmando que Dilton Coutinho é um cidadão de senso crítico apurado e de caráter ilibado.
 
“Feira de Santana precisa de pessoas do tipo Dilton Coutinho mesmo, porque é um homem comprometido com família, um exemplo para a cidade. É uma pessoa que merece entrar na política para fazer a diferença, para mudar muita coisa. Se os bons não entrarem, aí vão participar os ruins? Aqueles que vivem na mesmice? Então, vem o novo, para trazer ideias novas e mudar o cenário na nossa política”.

FONTE: ASCOM Câmara de Vereadores de Feira de Santana



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje