Juazeiro: Cabelereiro tem rosto desfigurado por agressão e relata crime de homofobia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Juazeiro: Cabelereiro tem rosto desfigurado por agressão e relata crime de homofobia

24 de Maio de 2019 | 16h 37
Juazeiro: Cabelereiro tem rosto desfigurado por agressão e relata crime de homofobia
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Um cabeleireiro teve o rosto desfigurado após ser agredido com um copo de vidro em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. A denúncia foi registrada nesta quinta-feira (23). Jackson Ruan Rodrigues, de 23 anos, disse nesta sexta-feira (24) ao G1 que não conhecia o suspeito até então e associou o caso à homofobia. Segundo a vítima, ele deixava a casa da avó quando percebeu que estava sendo seguido. Depois, o agressor o provocou, tentou cheirá-lo e perguntou se ele era menino ou menina. O jovem relatou o caso pelas redes sociais.
 
“Ele tentava me pegar e eu continuei andando sem dar atenção. Fiquei com medo. Quando ele perguntou se eu era menino ou menina, eu parei e olhei para ele. Então ele veio em cima de mim e quebrou um copo no meu rosto. Eu corri e meus familiares me socorreram. Se eu não tivesse corrido, poderia ter acontecido algo pior. Isso aconteceu a uns 40 metros da casa da minha avó, em um bairro que eu cresci, onde todos me conhecem", contou o jovem.
 
O caso ocorreu no último sábado (18). O jovem disse ainda que o homem estava em um bar antes de persegui-lo. Por conta das agressões, ele precisou levar pontos na bochecha e sobrancelha. Mesmo com o episódio, o jovem afirmou que tem recebido mensagens de apoio.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje