SMT realiza projeto Rua Viva especial neste domingo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

SMT realiza projeto Rua Viva especial neste domingo

24 de Maio de 2019 | 16h 37
SMT realiza projeto Rua Viva especial neste domingo
Foto: Divulgação / Secom
A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT, realiza neste domingo, 26, uma edição especial do Projeto Rua Viva para marcar a campanha do Maio Amarelo em Feira de Santana. O objetivo da ação é realizar um momento de conscientização através de atividades educativas pela diminuição dos índices de acidentes e mortes no trânsito. 
 
O evento acontecerá na Avenida Fraga Maia das 08h às 12h, e conta com o apoio da Fundação Egberto Costa, UNIFACS, Pelotão Asa Branca - PM, Grupo IHEF, SESC/SENAC e SEST/SENAT. 
 
Além da divulgação da campanha do Maio Amarelo, o projeto aberto ao público, promove esporte, práticas saudáveis e educação para o trânsito para todas as idades.
 
A programação contará com grupos de dança e ginástica, com a participação especial de Luciano Melo. Haverá serviços de saúde, com orientações, aferição de pressão, teste de glicemia e massagens. Para as crianças haverá atrações infantis com teatrinho e jogos didáticos do trânsito e palhaço Albertão, dentre outros. 
 
"Participe também trazendo sua bicicleta, patins, skate, convidando sua família e amigos para este momento de lazer", convida o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje