Torcedores violentos serão impedidos de entrar no Brasil para Copa América - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Torcedores violentos serão impedidos de entrar no Brasil para Copa América

13 de Maio de 2019 | 15h 54
Torcedores violentos serão impedidos de entrar no Brasil para Copa América
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Torcedores violentos serão impedidos de entrar no Brasil para Copa América 2019. A medida é do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, conforme publicado na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial da União (D.O.U). 
 
A portaria estabelece instruções relativas à medida de impedimento de ingresso no país de pessoa que conste nos sistemas de controle migratório como "membro de torcida envolvida com violência em estádios" durante o período da Copa América 2019, a ser aplicada pelos servidores responsáveis pelo controle fronteiriço e de atividades de fiscalização migratória nos portos, aeroportos internacionais e pontos de fiscalização terrestre de migração. O torneio continental de seleções vai acontecer entre os dias 14 de junho e 7 de julho.
 
Os jogos da Copa América vão acontecer em cinco cidades brasileiras, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A Arena Fonte Nova, na capital baiana, vai receber cinco partidas, sendo quatro pela primeira fase e um confronto das quartas de final.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje