Meghan Markle deu à luz bebê real em hospital em Londres - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Meghan Markle deu à luz bebê real em hospital em Londres

08 de Maio de 2019 | 14h 54
Meghan Markle deu à luz bebê real em hospital em Londres
Foto: Reprodução
epois de encantar o mundo ao mostrar o rostinho do Baby Sussex, o nome do pequeno finalmente foi revelado: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. A revelação aconteceu via perfil oficial do duque e da duquesa de Sussex no Instagram, nesta quarta-feira (08.05): "Nesta tarde, as altezas reais apresentaram à rainha seu oitavo neto no Castelo de Windsor. O duque de Edimburgo e a mãe da duquesa também estavam presentes nessa ocasião especial", dizia comunicado oficial.
 
O bebê, que nasceu na segunda-feira (06.05), foi apresentado para a imprensa por um breve momento, em que o casal real falou sobre a experiência dos primeiros dias.
Ao falar em um breve pronunciamento, Meghan afirmou que o filho tem um temperamento doce. "É muito calmo e tem sido um sonho". Harry brincou: "Não sei de quem ele puxou isso."
 
Archie Harrison Mountbatten-Windsor não vai ter um título real oficial. Por isso, seu nome adota o sobrenome oficial da família real britânica, Mountbatten-Windsor.
 
 
Em sua primeira aparição oficial, o bebê usou manta e gorro da tradicional loja britânica GH Hurt & Son - a mesma que usaram seu avô, o Príncipe Charles, e seus primos, quando bebês.
 
Enquanto segurava o filho nos braços, o duque também falou sobre suas expectativas. "Estamos ansiosos para parar mais tempos preciosos com ele enquanto ele começa a crescer."
 
O site da revista People, na Grécia, foi o primeiro a divulgar uma imagem do casal com o pequeno no colo. Segundo a imprensa internacional, a rainha Elizabeth II e Philip, o duque de Edinburgo, foram os primeiros da família real a conhecerem o bebê no Frogmore Cottage, onde vivem o duque e a duquesa de Sussex.
 
Na sequência, o perfil oficial de Sussex publicou três novas imagens serenas da família. "Eles são tão incrivelmente gratos pelos desejos calorosos e apoio que receberam de todos ao redor do mundo desde que receberam seu filho há dois dias", dizia o comunicado.
 
O oitavo bisneto da rainha veio ao mundo pesando 3,175 kg. Mãe e filho ficaram bem e aproveitaram um momento em família longe da mídia.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje