Empresários baianos debatem estratégias de crescimento em nova conjuntura - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

Empresários baianos debatem estratégias de crescimento em nova conjuntura

23 de Abril de 2019 | 08h 41
Empresários baianos debatem estratégias de crescimento em nova conjuntura
Divulgação/Fieb

A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) promoverá nesta quarta-feira (24), em sua sede (rua Edístio Pondé, Stiep), em Salvador, o seminário “Estratégia de crescimento em um novo cenário brasileiro”. O evento ocorrerá das 9h às 12 horas.

Destinado a sócios, executivos e gestores jurídicos, o encontro contará com palestras e discussões sobre novas estratégias para o crescimento das empresas no novo cenário econômico brasileiro.

Os debates terão início com a palestra “Estratégias Jurídicas para alavancar o crescimento”, a ser ministrada por Maurício Góes e Góes, sócio do escritório Lapa Góes e Góes Advogados.

A segunda apresentação, sob o tema “Alternativas de financiamento através do mercado de capitais”, será conduzida por Leonardo Barros, da Arazul Capital.

Finalizará a programação o painel intitulado “Panorama Econômico atual e reestruturação financeira de empresas”, com Luis Alberto de Paiva, da Corporate Consulting.

O seminário é uma realização da Fieb, do escritório de advocacia Lapa Góes e Góes Advogados (LGG), da empresa Arazul Capital e da Corporativo Consulting.

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo telefone
71 3273-4250 ou pelo e-mail recepcao@lgg.adv.br.

FONTE: Bahia.ba



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje