Dançarina do La Fúria posta vídeo nas redes sociais e relembra ataque - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Dançarina do La Fúria posta vídeo nas redes sociais e relembra ataque

22 de Abril de 2019 | 14h 16
Dançarina do La Fúria posta vídeo nas redes sociais e relembra ataque
Foto: Reprodução
A dançarina da banda La Fúria, Elizabeth Gonçalves, que foi esfaqueada em Salvador publicou no Instagram neste domingo (21), um vídeo em que explica o momento em que foi atacada. 
 
O caso ocorreu na última terça-feira (16), no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo Elizabeth, também conhecida como Negra Japa, uma mulher a atacou por ciúmes. A dançarina segue internada no Hospital Municipal de Salvador.
 
De acordo com a Polícia Civil, as equipes da 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã ainda investigam autoria e motivação do crime.
 
No vídeo publicado neste domingo, Elizabeth disse que foi surpreendida com o ataque. "A pessoa chegou golpeando, me deu uma facada nas costas, puxando meu cabelo, me xingando dizendo que eu sabia que ele tinha namorada", contou
 
A suspeita, segundo Elizabeth, é uma mulher que relatou ser esposa do rapaz que estava com ela no dia do crime. O nome da mulher foi informado.
 
A dançarina disse ter conhecido o rapaz em uma festa e que ele relatava ser solteiro. "Ele disse ser solteiro tenho print e conversas. Ele disse que tinha terminado um relacionamento recente de três meses. Então eu achei que se ele era solteiro e eu era solteira, não vi nada demais a gente sair, beber e curtir juntos. Ele falava, em todas as conversas que ele tinha terminado recentemente e não estava mais no relacionamento. Venho esclarecer isso para vocês. Não roubei namorado de ninguém. Não conhecia ele, conheci ele nessa festa", contou.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje